domingo, 16 de maio de 2010

Saco de alienação e modinhas do caramba.

Então!

Fico me perguntando o que está acontecendo???

As coisas não mudam mesmo ...
Geraçãozinha coca-cola moderninha (Meu? Tô ficando velha?)
Pode ser... (reflexão)
Quando eu era adolescente ( vixe quando a gente fala assim é por que tá ficando vei mesmo) tinha essas bandas idiotas... gente que sofrido isso!!! Nada muda!!! Caracoles.
Desculpa, eu estou Entediada mesmo com a sociedade.
Eu me preocupo com meus filhos, gente, com o que será deles.
Quanta musica (música? não) merda... Quanto idiota ganhando dinheiro com idiotice ... e eu fico assim frustradissima sabe por que? Ah ... vc sabe. Merda!!! eu tô ralando pra caramba, saco. Eu tb queria ganhar dinheiro fazendo idiotice então fi, Claro!!! Mas num dô conta! que merda!!!
E aí eu me preocupo por que? será que eu sou sem criatividade? Eu num faço uma idiotice que me dê dinheiro, só faço idiotice que me Fd. De duas a uma ou eu num sou idiota o suficiente, ou é por que eu num sou nerds o suficiente.
Hj eu fiquei perdendo um tempão aqui e vi uns vídeos no Youtube. Quanta coisa idiota fazendo sucesso, vc quer uma lista? NÃO. Não vou dar IBOPE, tb num quero ganhar ibope metendo o pau (até pq eu num tenho um) nas coisas que já são merda e já tem ibope.


Vc já deve ter percebido (é que eu não acredito que só eu percebo isso) Que tudo que faz sucesso é idiota e sempre tem um idiota querendo fazer sucesso metendo o pau no idiota que fez sucesso com idiotices. Aff que horror. (Chega)

Velho isso pega!!!

E a TV ( Fi a "minha", que nem é minha, chuvisca)


Falando nisso, caramba, minha mãe esta aqui esses dias e a gente assistindo NOVELA (pois é), então. E aí rola umas tomadas na novela que é só pra fazer comercial, tipo uma cena inocente de duas personagens falando: (Cena) uma tá precisando de pintar o cabelo e fala pra outra e a outra diz um nome de tinta de cabelo. Aí eu comentei isso com minha mãe, e acredite ela não percebe essas coisas, ela não PERCEBEU!! Bom, minha mãe não pinta o cabelo. Mas eu tenho quase certeza que se eu não tivesse comentado o lance com ela da próxima vez que ela viesse aqui em casa seria com um visual novo. TIPO MENSAGEM SUBLIMINEICHAN.

Deve ter um monte de gente que pintou o cabelo por causa dessa cena.

MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
TINTA DE CABELO CONTEM METAIS PASSADOS
RISCO DE FICAR CARECA, TER UM CÂNCER e MORRER.

Bom. Outro dia meu filho ( ele tem quase 4 anos) chegou em mim e disse:

- Mamãe Reboleichan

E eu disse:
- ???

Aí fui ver que merda era essa.
Eu tive um trabalho danado pra explicar que isso não presta. A onde a gente processa isso? Em que fórum? Onde a gente ferra a vida de quem fez essa merda. Velho!!! MEU FILHOO
PÔ!!! Criança!!!

Então: eu sei que num é só eu que fica P com isso.

Já que não tem o que fazer. Vai uma praga.

De duas a uma:

Ou vira crente ou morre (tipo a sina de quem sai do PCC)

E vai uma P.S. Se os Mamonas morreram não pensa que vcs são melhores tá? Não se iludão. Vcs são trilhão de vezes pior. LEMBRE-SE: eles morreram. E para morrer só tem que tá vivo (esse ditado é velho será por que?)

Tá Chega mesmo.

2 comentários:

Samuca Martins disse...

Sabrina lindinhaaaa...
Se lucidez é sinônimo de velhice, estamos nós dois envelhecendo... Concordo com tudo em gênero, número e grau... Muuuuito bom !! Casa comigoooo ! Leu meus pensamentos...
Bjo..

Samuca Martins disse...

Oi Sabrina Linda...
Muito bons os seus insights, observações totalmente lúcidas, fui lendo e me identificando com cada detalhe... Apaixonante; o texto e vc, claro !