segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Devir

O que eu penso do mundo...O Mundo tá acelerado... a tecnologia foi criada pra dar mais tempo pro homem, mais não é isso que está acontecendo.... eu mesmo não tenho tempo pra nada, e quanto mais tecnologia menos tempo eu tenho.... um minuto que eu fico de bobeira outros estão ficando mais preparados do que eu no mercado e eu vou ficando pra traz em questão de conhecimento e informação que é o que gera dinheiro... sabe... os tempos são outros, temos menos espaço e menos tempo...

Tempo...o alimento do sistema...

Milhares de pessoas trabalhando constantemente e para aliviar a tenção e o stress acumulado.... saem pular carnaval.... aumenta os vícios... ai tanta coisa...tanta gente... tantos distúrbios... desperdícios... doenças psíquicas...

Sou atrasada... sou atrasada

Queria morar no mato ... queria ter nascido em outra época... queria o chão batido, a água de bica, a luz do lampião...
queria apenas o necessário... queria andar de cavalo... fazer viagens do tipo romaria...

Queria o tempo pra pensar...

O meu trabalho me prostitui... prostitui toda minha filosofia de vida, vendo apartamentos em Águas Claras o maior canteiro de obras da America latina, edifícios com milhares de pessoas morando amontoadas, sem contato amistoso de vizinhança interiorana, prédios e mais prédios... a ponto de quando olhar pra cima a gente só "...ver o que sobrou do céu" Como diz uma musica...

As reuniões gerais as reuniões de equipes: assunto: Números: Vamos bater metas 750.000.000,00 por equipe...


dinheiro no bolso...

e a vida vai vai vai.... que medo...

medo de ficar sem vc

medo de não ver meus filhos crescerem

medo do não tempo.... medo de só sonhos

Sou louca? Quero outra coisa...quero me findar no meio do mato

medo de chegar aos meus 70 anos e quando olhar pra minha trajetória... o que foi feito do meu tempo?

Não acredito em posteridade... Não acredito em fazer o futuro...por que vivo fazendo passado..acabo de fazer e vira passado... faz parte do que sou...do que me formou... do que me diz respeito, dos gostos... em fim... quero fazer um passado bonito... quero olhar pro espelho quando vierem minhas rugas e ter um sorriso no canto dos olhos

O Sou é a mistura do que fui e serei...

Sabrina Falcão

Nenhum comentário: