sábado, 21 de março de 2009

Amor... (?)

O que é amor? Por que ninguém consegue definir?


Aprendi que devo amar começando por mim mesma...
por que se não me amo como amarei ao meu próximo como a mim mesma?


Se aprendo que não devo fazer nada que me faça mal já é um bom começo...
A dificuldade da humanidade é saber se auto-conhecer e se amar, um bom exemplo disso são os vícios... por isso que os livros de auto-ajuda fazem tanto sucesso...


Quando a gente ama é pra sempre... o amor nunca acaba.... é eterno


paixão é pueril...passageira... fugaz... viciosa...ciumenta...


amor não...amor é solido... perdoa... não é vingativo, não suspeita mal,
perdura nas tempestades... nos temporais...e é eterno...


Bom seria se todos conseguissem amar a si mesmo e a todos que os cercam...


seria fantástico...

Um comentário:

Samuca Martins disse...

Oi Sabrina,
Também criei um blog para publicar meus escritos e impressões gerais, quando puder, visite...
Adorei seus textos, quanto ao amor e à paixão segue um trecho que escreví no meu blog.

No amor, claro que há luminosa coabitação. Mas o amor é também paciente construção.
Já a paixão é arrebatamento puro e aí a avidez é tão grande que pode tudo se esgotar de repente.